Câmara de Francinopolis dar posse aos candidatos aprovados no Concurso Público realizado em 2023.

Câmara de Francinópolis dar posse aos candidatos aprovados no Concurso Público realizado em 2023. Na manhã de hoje (08/02) os candidatos aprovados no Concurso Público realizado pela Câmara Municipal de Francinópolis tomaram posse nos cargos para qual concorreram. A convocação dos candidatos foi realizada de acordo com a ordem de classificação e homologada através do Decreto Legislativo nº 01/2024, publicado no DOM-PI na Edição IVCMLXXVIII. Os candidatos convocados para assumir seus cargos na Câmara Municipal de Francinópolis - PI foram Manuela Maria Teixeira Araújo, aprovada para o cargo de Auxiliar Administrativo e Jeordano Álysson Alves dos Santos, aprovado para o cargo de Assessor Legislativo. A posse dos candidatos foi realizada pelo presidente da Câmara Municipal de Francinópolis - PI, Senhor Claudio Rodrigues da Silva e teve a presença de mais integrantes da mesa diretora, bem como dos servidores da Câmara e assessores.